Powered bySolverde
Disclaimer

Compatriota deixa elogios a Deniz Gul: "Quanto tem uma oportunidade..."

Avançado sueco já leva um golo de dragão ao peito.

PORTO, PORTUGAL - SEPTEMBER 29: Deniz Gul of FC Porto gestures during the Liga Portugal Betclic match between FC Porto and FC Arouca at Estadio do Dragao on September 29, 2024 in Porto, Portugal. (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/10/2024 20:42 ‧ 12/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Deniz Gul chegou ao FC Porto no mercado de verão praticamente como um desconhecido, mas há quem sinta saudades do dianteiro no Hammarby, clube sueco que representou antes de se mudar para o clube da cidade Invicta.

 

Jusef Erabi, ex-companheiro de equipa de Deniz Gul, mostra estar atento ao que tem sido o percurso do amigo em Portugal, deixando grandes elogios ao jovem nórdico.

"Estou incrivelmente feliz por ele. Escrevi-lhe diretamente quando ele marcou [ante o Bodo/Glimt], estou pelo menos tão feliz como ele. Vejo todos os seus jogos e é muito bom vê-lo marcar e contribuir. Ele também esteve perto de marcar contra o Manchester United, é algo incrivelmente grande e estou muito feliz por ele", disse Erabi, em entrevista ao portal Fotboll Direkt, ele que dividiu o balneário do clube de Estocolmo com Gul e que o reencontrou agora na seleção.

"As coisas mudam rapidamente no futebol. Tão depressa se sobe, como se pode descer. É preciso estar atento, sempre pronto. O Deniz é um jogador que está sempre pronto, que treina muito bem. Conheço-o bem e sei que está sempre pronto quando tem oportunidade. Também o demonstrou agora", prosseguiu, considerando que o compatriota pode chegar onde quiser na sua carreira.

"Na verdade, depende inteiramente dele. Não sei como é que as coisas se passam aí, depende inteiramente dele, como eu disse. Depois, claro, não teria feito mal nenhum jogar com ele na seleção nacional", finalizou.

Leia Também: Deniz Gul e Samu Omorodion participam nas vitórias das suas seleções

Leia Também: Deniz Gul aproveita confusão para marcar e fecha a goleada do FC Porto

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas