Powered bySolverde
Disclaimer

Nem as vitórias travam 'arrasos' a José Mourinho: "Parecia uma beterraba"

Nihat Kahveci não aprova a forma de jogar do Fenerbahçe, apesar da estreia sorridente na Liga Europa.

The manager of Fenerbahce Jose Mourinho appears before the match. Fenerbahce and Alanyaspor faced each other in the Trendyol Super Lig (Turkish Super League), the match took place at Sukru Saracoglu Stadium on August 30, 2024 (Photo by Yagiz Gurtug / Midd

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/09/2024 11:55 ‧ 27/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fenerbahçe

O Fenerbahçe regressou às vitórias, esta quinta-feira, na receção ao Union St. Gilloise (2-1), naquela que foi uma estreia sorridente para José Mourinho na Liga Europa, mas nem isso o livrou das fortes críticas à forma de jogar, com palavras duras por parte de Nihat Kahveci, antigo internacional turco.

 

“Que Deus dê paciência aos adeptos do Fenerbahçe! Deixem-me gerir a partir daqui, aposto que faria um melhor trabalho lá no Fenerbahçe. A primeira parte foi tão má, com o adversário a sufocar a certa altura...", começou por  dizer em declarações ao Kontraspor, citadas no Cumhuriyet.

"Foi para isto que o Mourinho veio? É uma pena os adeptos estarem a  assistir a isto a partir das bancadas. Apesar do péssimo jogo, dou os parabéns ao Fenerbahçe. Jogar tão mal e vencer é obra. Eu estava a ficar louco naquele jogo. Já estava a ficar mais vermelho e parecia uma beterraba", atirou de seguida.

Recorde-se que, desde que chegou a Istambul, o treinador português registou sete vitórias em 11 jogos, sendo que chegou a ser eliminado da Liga dos Campeões antes de cair para a segunda maior prova europeia a nível de clubes.

Leia Também: José Mourinho novamente polémico: "Roubaram-me uma taça europeia"

Leia Também: Fenerbahçe vence e Mourinho abre os braços aos 3 pontos na Liga Europa

Leia Também: Gozar com Mourinho sai caro. Fenerbahçe em 'guerra' com selecionador

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Georgina Rodríguez mostra fotografias de férias com Cristiano Ronaldo

Georgina Rodriguez

Georgina Rodríguez mostra fotografias de férias com Cristiano Ronaldo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Russell conquista 'pole position' para o Grande Prémio do Canadá

Fórmula 1

Russell conquista 'pole position' para o Grande Prémio do Canadá

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas