Powered bySolverde
Disclaimer

Festejou 'à Messi' no lugar de Cristiano Ronaldo... e instalou a polémica

Al Nassr não tardou em reagir ao incendiário momento protagonizado pelo YouTuber Abu Omar.

RIYADH, SAUDI ARABIA - JANUARY 19: Lionel Messi of Paris Saint-Germain walks past Cristiano Ronaldo of Riyadh XI after scoring the side's first goal during the Winter Tour 2023 friendly between Paris Saint-Germain and Riyadh XI at King Fahd International

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/09/2024 11:23 ‧ 17/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Está aberta mais uma 'novela' entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mesmo sem qualquer participação de nenhum dos dois astros do futebol mundial, sendo que tudo foi causado por um momento protagonizado pelo Youtuber Abu Omar nas instalações do Al Nassr.

 

O fã do avançado argentino resolveu 'imitar' uma das celebrações do seu ídolo, com as duas mãos nos ouvidos, precisamente no lugar do internacional português, no balneário da equipa saudita, algo que levou rapidamente o clube de Riade a repudiar tal comportamento que considerou ser desrespeitoso.

"O Al Nassr sempre foi acolhedor para os seus visitantes e adeptos e, ao longo da sua longa história, as portas estiveram abertas a todos. O que aconteceu no balneário, em termos de ações individuais (irresponsáveis), é inaceitável pelo facto de algumas pessoas não respeitarem o que representam, nem o local e a entidade que a deixou", começou por escrever o Al Nassr, onde estão também os portugueses Otávio e Luís Castro, para além de CR7.

"Gostaríamos de esclarecer que já demos instruções aos departamentos internos competentes para tratarem imediatamente do assunto, a fim de preservar os direitos literários, morais e materiais do clube, com a garantia total de que a porta do clube e todas as suas instalações estão abertas a todos os adeptos, desde que cumpram as regras. Com respeito e apreço à grande entidade do Al Nassr", pode ainda ler-se no comunicado.

 

Leia Também: Oficial: Lenda mexicana volta ao ativo (e novamente como rival de Messi)

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas