Al Nassr 'risca' Sérgio Conceição. Cristiano Ronaldo tem novo treinador

Pioli será o treinador eleito para suceder a Luís Castro.

RIYADH, SAUDI ARABIA - DECEMBER 01: Cristiano Ronaldo of Al-Nassr and Al-Nassr manager Luis Castro complain to the linesman after a disallowed goal during the Saudi Pro League match between Al-Hilal and Al-Nassr at King Fahd International Stadium on Decem

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/09/2024 13:21 ‧ 09/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Luís Castro terá comunicado à direção do Al Nassr, a decisão de abandonar o comando técnico da equipa principal, logo após o encontro da próxima sexta-feira, perante o Al-Ahli Jeddah, de acordo com informações adiantadas pelo portal saudita Okaz Sport.

 

A mesma publicação acrescenta que a direção dos vice-campeões em título do campeonato da Arábia Saudita terá escolhido Stefano Pioli como o eleito para orientar o conjunto onde militam os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, assim que a já referida demissão se concretizar.

Sérgio Conceição, que se encontra livre, na sequência do 'adeus' ao FC Porto (e que chegou a ser apontado como hipótese para suceder a Roger Schmidr, no leme do Benfica), também terá sido equacionado, mas 'caiu por terra'.

Stefano Pioli, recorde-se, está, também ele, desempregado desde o final da passada temporada, quando colocou um ponto final no vínculo que mantinha com o AC Milan, já desde 2019.

Leia Também: 'Fantasma' de Cristiano Ronaldo não larga Ten Hag: "É um completo idiota"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Dica' do Deportivo ao Sporting por Yeremay? Eis a publicação em causa

Mercado

'Dica' do Deportivo ao Sporting por Yeremay? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting39
2FC Porto39
3Moreirense39
4Sp. Braga37
5Famalicão37
6Benfica26
7Gil Vicente34
8Arouca34
9Vitória SC33
10Casa Pia33
11Rio Ave22
12Estoril21
13Estrela21
14AVS31
15C.D. Nacional31
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela30
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

MotoGP

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas