Powered bySolverde
Disclaimer

Famalicão não passa em Guimarães e isola o Sporting na liderança

Derrota perante o Vitória SC deixa os homens de Armando Evangelista na segunda posição da I Liga.

Vitória SC-Famalicão Aranda Mikel

© Miguel Pereira

Notícias ao Minuto
01/09/2024 22:31 ‧ 01/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Ao fim de quatro jornadas, o Famalicão cedeu, ao início da noite deste domingo, aqueles que foram os primeiros pontos da nova temporada do principal escalão do futebol português, fruto do da derrota sofrida na visita ao Vitória SC, por 2-1.

 

A partida de encerramento da ronda contou com um arranque 'diabólico', de tal maneira que, ao fim de oito minutos, os homens da casa já faziam a festa, fruto de um remate certeiro de Kaio César, a passe de Nélson Oliveira, que protagonizou uma bela iniciativa individual, a partir da ala esquerda do ataque.

No entanto, a resposta demorou apenas... nove minutos. Após uma série de ressaltos, a bola foi parar aos pés de Sorriso, que bateu Bruno Varela e assinou o terceiro golo ao cabo das quatro últimas partidas. Já nos descontos, Tomás Handel fez o gosto ao pé e selou o resultado final.

Feitas as contas, com este resultado, o Famalicão passa a somar nove pontos, o que o deixa na segunda posição da tabela, imediatamente atrás do agora líder isolado, o Sporting, que, na véspera, recebeu e bateu o FC Porto, por 2-0, para chegar aos 12.

Um lugar que partilha, de resto, não só com os dragões, como também com o Vitória SC e o Santa Clara.

Leia Também: 'Viktor'ia que a Supertaça já é história. As notas do Sporting-FC Porto

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas