Powered bySolverde

Ancelotti e o mau arranque do Real Madrid: "Quando há um problema..."

Treinador dos merengues analisou o novo 'tropeção' da sua equipa, desta vez frente ao Las Palmas.

LAS PALMAS, SPAIN - AUGUST 28: Carlo Ancelotti, head coach of Real Madrid CF looks on during the La Liga match between UD Las Palmas and Real Madrid CF at Estadio Gran Canaria on August 28, 2024 in Las Palmas, Spain. (Photo by Gabriel Jimenez/Quality Spor

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/08/2024 09:38 ‧ 30/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

Instantes após o novo 'tropeção' do Real Madrid na La Liga, no reduto do Las Palmas (1-1), Carlo Ancelotti lamentou a falta de equilíbrio na sua equipa na hora de alcançar êxitos e assumiu ainda a responsabilidade de "encontrar uma solução" quando "há um problema".

 

“É difícil para nós encontrar a solidez da temporada passada, mas não devemos procurar desculpas. O calendário está apertado e temos que recuperar rapidamente, até porque domingo há outro jogo. Tenho que ser mais claro na estratégia. Está a custar mais do que eu pensava. Estes jogos mostraram-me coisas que ainda não estão bem", começou por dizer, em declarações citadas no AS.

“Falta de atitude? Eu detecto problemas no nosso futebol. O jogo é lento, não há muita mobilidade e os atacantes recebem com os times rivais já fechados. Sem a bola deixamos espaços nas entrelinhas e é difícil sermos compactos. O diagnóstico é claro", vincou de seguida.

“Quando há um problema, é o treinador quem deve assumir a responsabilidade de encontrar uma solução. Eu farei isso. Quero a minha equipa mais sólida e a jogar bem", completou.

Leia Também: 266 minutos e... zero golos. Eis os números de Mbappé na La Liga

Leia Também: Real Madrid volta a tropeçar e Mbappé começa a desesperar

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas