Schmidt explica lesões de Aursnes e Tiago Gouveia: "Que não seja grave…"

A reação do treinador do Benfica ao triunfo sobre o Estrela da Amadora, por 1-0, na zona de entrevistas rápidas da BTV.

Benfica's German coach Roger Schmidt looks on during the Portuguese league football match between SL Benfica and SC Braga at the Luz stadium in Lisbon on April 27, 2024. (Photo by FILIPE AMORIM / AFP) (Photo by FILIPE AMORIM/AFP via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/08/2024 22:51 ‧ 24/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Análise: Fizemos um jogo muito bom. Podíamos ter ganho de forma mais clara. Tivemos várias oportunidades para decidir o jogo, na primeira e na segunda parte. Se não marcas, o jogo é sempre difícil. O Estrela da Amadora tem qualidade na frente, jogadores com velocidade e tens de ter cuidado, defender bem, para não dar momentos para marcar. Foi isso que fizemos. Podíamos ter sido mais inteligentes no esforço que aplicámos, mas, no final, uma vitória é uma vitória, e a exibição foi boa.

 

Problemas físicos: O Fredrik [Aursnes] não se sentiu bem, na primeira parte, e decidimos retirá-lo para não arriscar. O Tiago [Gouveia], ainda não vi. Acho que é algo no ombro, o que nunca é bom. Esperemos que não seja uma lesão grave.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas