Tiago Gouveia, jogador do Benfica, em declarações à BTV, logo após a vitória diante do Casa Pia (3-0), em jogo da 2.ª jornada da I Liga.
Noite memorável: "Não vou dizer memorável, porque há muito campeonato pela frente. Seria memorável se fosse o jogo do título. Foi uma noite de mais três pontos. Vamos continuar. Não começámos da melhor maneira, mas nada melhor que voltar ao nosso estádio em jogos oficiais e carimbar com três pontos".
Dois momentos de inspiração: "Não digo inspiração. Um jogador do Benfica é quase obrigado a acertar lances técnicos. Tento sempre fazer isto, mas às vezes não sai e a frustração é muito grande. Estou aqui todos os dias, à espera de oportunidades. Calhou-me a mim hoje decidir. Podia ter sido outro qualquer. Estou muito feliz."
Casa Pia com bloco baixo: "Claro que sim. Sabíamos o que vinha aí. 5x4x1 com linhas muito baixas e muitos juntas, mas com paciência conseguimos desmontar. Vamos apanhar muitos jogos destes e é importante conseguir ganhar. Vai ser um campeonato muito difícil. Há muitas equipas que vão jogar assim".
Ambiente na Luz: "Já estava à espera. Os adeptos apoiam-nos sempre e estamos aqui para dar o melhor espetáculo. Às vezes as coisas não saem como queremos e estamos sempre a tentar dar a volta à isto. Uma palavra de agradecimento e pedir, aqui e fora de casa, que nos apoiem. São o 12.º jogador. Que continuem a apoiar-nos jogo após jogo".
Leia Também: Esta águia já 'Pia'. Schmidt 'finta' assobios e Benfica sorri na I Liga