"Fotis Ioannidis ainda não está ao nível de Viktor Gyokeres, mas..."

Luiz Phellype vincou, ainda assim, que o avançado grego pode destacar-se na I Liga.

Ioannidis

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/08/2024 08:01 ‧ 14/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Luiz Phellype

O nome de Fotis Ioannidis já é associado ao Sporting há largas semanas, porém, as negociações têm enfrentado diversas complicações, numa altura em que a permanência de Viktor Gyokeres em Alvalade, pelo menos por mais um ano, já vai sendo um cenário cada vez mais concretizável. 

 

Quem já defrontou Ioannidis no campeonato grego foi Luiz Phellype, antigo jogador dos leões entre 2018 e 2022, que se encontra ao serviço do OFI, tendo vincado ao jornal A Bola que, apesar de o avançado do Panathinaikos não estar ao nível do internacional sueco, poderá destacar-se na I Liga.

"É um jogador que usa bem o corpo e sabe fazer os movimentos certos, algo de que o Sporting gosta. Acho que é um avançado que se pode dar bem no Sporting, se for bem trabalhado. Se perceber o que o treinador quer e conseguir corresponder, pode dar certo", começou por dizer sobre o tema.

"Gyokeres? Talvez o estilo de jogo seja um pouco parecido, sim. Tem caraterísticas parecidas. Ainda não está ao nível do Gyokeres, mas é forte, tem bons movimentos e também finaliza muito bem, é um avançado que tem golo. São jogadores parecidos, apesar do nível técnico não ser igual", acrescentou o brasileiro.

«A Liga em Portugal é muito intensa. Apesar de o nível técnico ser bastante parecido, a I Liga exige mais fisicamente aos jogadores. Muitas vezes, um bom jogador pode não conseguir destacar- se e as coisas não correm bem por diferentes motivos, mas num clube como o Sporting, onde toda a gente sabe o que tem de fazer, vai ser mais fácil de se adaptar. Acho que sim. O Ioannidis pode destacar-se na Liga", completou Luiz Phellype numa conversa com o referido jornal.

Leia Também: Longe nos milhões, perto na ambição? Sporting ainda 'persegue' Ioannidis

Leia Também: Atenção, Sporting. Eis o negócio que ajudaria a manter Gyokeres

Leia Também: Gyokeres tardou em apontar triunfo do Sporting (e houve resposta curiosa)

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogadores do Benfica despedem-se de Di María: "Referência e lenda"

Benfica

Jogadores do Benfica despedem-se de Di María: "Referência e lenda"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Márquez vence GP dos Países Baixos. Miguel Oliveira desiste após acidente

MotoGP

Márquez vence GP dos Países Baixos. Miguel Oliveira desiste após acidente

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas