Powered bySolverde
Disclaimer

Portuguesa morta em queda de avião era familiar de Daniel Podence

Internacional português garante que "nunca irá faltar nada" aos filhos de Gracinda Marina Castelo da Silva.

Daniel Podence, Olympiacos

© Reuters

Notícias ao Minuto
12/08/2024 10:40 ‧ 12/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

Gracinda Marina Castelo da Silva, a cidadã portuguesa que morreu na sequência da queda de um avião no estado brasileiro de São Paulo, na passada semana, era familiar do internacional português Daniel Podence.

 

O próprio jogador do Wolverhampton recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para lamentar a tragédia, que custou a vida a mais 61 pessoas: "Eras uma pessoa com um coração enorme e puro, uma energia e positividade surreais que faziam as pessoas à tua volta tão mais felizes".

"Se por vezes eras excessiva não era, de todo, por mal mas sim porque não sabias viver de outra forma. Se era para discutir temas? Tu fazia lo sempre com todos os recursos possíveis e entendendo todas as partes. Se era para dançar? Bem, com o sangue brasileiro que tens, ninguém se punha a teu lado sequer", escreveu.

"Se era para falar no grupo da família? Venham lá essas 30 linhas de texto. Se era para ir com o Maridão de mota numa viagem de km’s infinitos? Lá ias tu toda contente. E sempre com os teus registros para as pessoas que mais gostavas. Se era para fazer mais um Doutoramento ou Mestrado? Sempre pronta para aprender e crescer", prosseguiu.

"Com a intenção sempre de ser bem sucedida mas com a humildade de que o caminho era o mais importante. Tu e o Nélvio eram um exemplo de amor, cumplicidade, aventura e companheirismo. Onde um ia, o outro seguia. Mas também com a confiança de viajar meio mundo sem o outro e estar tudo bem", completou.

A terminar, o avançado formado no Sporting deixou uma garantia aos "três filhos maravilhosos do casal": "Aos vossos filhos nunca irá faltar nada podes ter a certeza. A Familia, que tu tanto cuidavas, vai pegar no que aprendeu contigo e continuar o caminho. Peço-te, Marina, que olhes por eles e pela família que tanto que te ama".

Leia Também: Sobe para 62 número de mortos em queda de avião no Brasil

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas