Sérgio Conceição recorda legado de Pepe no FC Porto: "O que fica..."

Antigo treinador dos azuis e brancos assinalou o fim de carreira do ex-internacional português, aos 41 anos.

LEIRIA, PORTUGAL - JANUARY 28:  Kepler Laveran Lima Ferreira 'Pepe' and Sergio Conceicao, Head Coach of FC Porto hold the trophy of Taça da Liga - Allianz Cup after the Allianz Cup Final match between Sporting CP and FC Porto at Estadio Dr. Magalhaes Pess

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/08/2024 17:43 ‧ 11/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Três dias após o anúncio de fim de carreira por parte de Pepe, aos 41 anos, Sérgio Conceição recorreu às redes sociais, este domingo, para deixar uma mensagem de despedida ao antigo internacional português, na sequência das cinco épocas em que se cruzaram no FC Porto.

 

"Fechou-se um dos melhores capítulos de sempre do futebol. Um grande profissional, um enorme homem, um jogador como poucos houve neste desporto que tanto amamos", começou por escrever.

"Em 5 anos, foram 9 trofeus que juntos contribuímos para o Museu do FC Porto. Muitas vitórias, muitas conquistas. Dia após dia, a dar o exemplo no Olival. A mostrar o que é ser Porto, ser profissional, ser de elite", vincou de seguida o treinador de 49 anos, ainda sem clube desde que deixou os dragões.

"Mas o que fica acima de tudo é a convivência ao lado de um dos melhores que já treinei, um super-atleta, uma máquina competitiva. Obrigado por tudo Capitão", completou.

Recorde-se que Pepe regressou ao FC Porto a meio da época 2018/19, sensivelmente um ano e meio depois da chegada de Sérgio Conceição ao comando técnico dos azuis e brancos, onde esteve sete temporadas, até ser rendido pelo ex-adjunto Vítor Bruno.

Leia Também: Taremi dirige-se a Pepe: "Ensinaste-me muitas coisas"

Leia Também: Pepe homenageado e aplaudido de pé no Estádio do Dragão

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Madalena Aragão apoia namorado João Neves após derrota

Madalena Aragão

Madalena Aragão apoia namorado João Neves após derrota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Ayrton Senna

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas