O português José Morais parte para a terceira temporada ao serviço do Sepahan, depois da conquista da Taça do Irão, prova que o clube da cidade de Isfahan não vencia desde 2013.
De volta ao trabalho no Irão depois de um período de férias, o técnico luso já aponta baterias a 2024/25. Sem receio do que aí vem, José Morais garante que o Sepahan vai estar envolvido no campeonato iraniano, na Taça do Irão e na competição asiática de clubes.
"Temos o objetivo de ganhar títulos independentemente do tamanho do desafio", garantiu José Morais, em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.
A nível continental, o técnico português tem como objetivo o apuramento para a nova Liga dos Campeões asiática, agora denominada Asia Champions League Elite. O Sepahan joga a primeira ronda do play-off de qualificação no dia 6 de agosto e, se vencer, irá realizar o encontro decisivo no dia 13 desse mesmo mês.
À assessoria de imprensa, Morais sublinhou que "o novo desenho da principal competição de clubes asiática", agora com 24 clubes, "torna muito interessante o objetivo de qualificação"
Já sobre o campeonato iraniano, o treinador, de 58 anos, sustentou que "o Sepahan estará em condições de, mais uma vez, procurar superar os habituais favoritos, Esteghlal e Persepolis, na luta pela conquista do título de campeão. Este sim, é um objetivo bastante desafiante."
Nas duas temporadas no Irão, José Morais conseguiu ser vice-campeão iraniano, chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática, para além do maior feito, a conquista da Taça do Irão.
Leia Também: Sepahan, de José Morais, conquista Taça do Irão após 'jejum' de 11 anos