Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 20º MÁX 37º

Nuno Santos e as saídas dos 'pesos pesados': "Vamos dar a volta..."

Jogador português confiante no futuro.

Nuno Santos e as saídas dos 'pesos pesados': "Vamos dar a volta..."
Notícias ao Minuto

13:08 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Nuno Santos garantiu, esta quinta-feira, estar confiante para a nova temporada do Sporting, pese embora admita que as saídas de jogadores como Adán, Neto, Coates e Paulinho tenham impacto no plantel. Em entrevista ao jornal Sporting, o ala português recordou que o futebol traz desafios constantes e que o grupo vai saber "dar a volta por cima". 

"Eram jogadores com muita experiência e que passavam muito isso ao grupo, aprendemos muito com eles, mas penso que a experiência também vem da vontade de querermos vencer e da irreverência. Sem eles, vamos todos ter de ser líderes e vamos dar a volta por cima. Temos de saber lidar com isso, o futebol é mesmo assim", confessou Nuno Santos, antes de confirmar que Rúben Amorim tem 'apertado' com os jogadores nestes primeiros dias de pré-época. 

"Tem, mas nós já estamos habituados porque as pré-épocas são sempre muito baseadas no mesmo e sabemos que esta exigência é fundamental. Somos profissionais e temos de estar a 100 por cento para quando os jogos começarem, por isso esta exigência é necessária, mas estamos bem e sinto a equipa toda muito bem", vincou um dos jogadores mais experientes do atual plantel leonino. 

Leia Também: 'Trintões' despedem-se do Sporting e Amorim enfrenta rejuvenescimento

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório