Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 23º MÁX 38º

Capitão do Uruguai arrasador: "Pessoas que não sabem beber álcool..."

Giménez garantiu que as famílias dos jogadores foram ameaçadas.

Capitão do Uruguai arrasador: "Pessoas que não sabem beber álcool..."
Notícias ao Minuto

10:21 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Copa América

José Giménez, capitão do Uruguai, não poupou nas críticas à organização da Copa América, na sequência dos incidentes que aconteceram após a derrota diante da Colômbia (0-1), nas meias finais, com alguns jogadores uruguaios a envolverem-se em agressões com adeptos colombianos. Na flash interview da D SPORTS, o defesa central de 29 anos explicou que as famílias foram ameaçadas e que por essa razão tiveram de intervir. 

"Por favor tenham cuidado porque há famílias na tribuna. Um certo sector da Colômbia foi para cima da nossa família e não nos deixem falar aos microfones", começou por dizer Giménez, visivelmente consternado, prosseguindo.

"Isto é um desastre. A nossa família correu perigo. Tivemos que entrar pela bancada para tirar de lá os nossos entrequeridos, com recém nascidos incluídos. Não havia um único polícia. Apareceram meia hora depois. Nós demos a cara pelos nossos. Espero que as pessoas que organizam isto [a Copa América] tenham cuidado com a família, com as pessoas e com tudo o que se passa ao redor dos estádios. Isto é um desastre. Todos os jogos é a mesma coisa. As nossas famílias sofrem por causa de algumas pessoas que não sabem beber álcool e que se comportam como miúdos e não tenham noção", concluiu Giménez. 

Leia Também: Caos na Copa América: Darwin Núñez em confrontos com adeptos colombianos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório