Powered bySolverde
Disclaimer

Plantel do FC Porto confia em Vítor Bruno: "Não tenho dúvidas..."

Médio sérvio analisou os primeiros dias de uma nova era nos dragões.

Treino FC Porto

© FC Porto

Notícias ao Minuto
08/07/2024 13:06 ‧ 08/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marko Grujic

À margem de mais um treino do FC Porto no Olival, Marko Grujic prestou declarações aos jornalistas, esta segunda-feira, em que aproveitou para sublinhar a confiança do plantel em Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição, tendo ainda sido questionado se a sua equipa estava obrigada a ganhar... a Liga Europa.

“Alguns jogadores que estavam cá já conhecem o novo treinador. Todos sabemos que tem muitas qualidades, como pessoa e, principalmente, como treinador. Não tenho dúvidas que cada um vai melhorar e vamos dar tudo para ganhar a sua confiança, ficar no plantel e jogar na equipa do FC Porto", atirou.

"Com a falta de competição para os clubes, os adeptos ficam com muita vontade. A Supertaça já chega em poucas semanas e agora na próxima semana viajamos para a Áustria para nos prepararmos da melhor forma. Vamos dar tudo contra o Sporting, nosso grande rival, e será um grande jogo”, sublinhou de seguida, antes de falar sobre os objetivos europeus da equipa... sem Liga dos Campeões.

"Liga Europa? Neste momento ainda é muito longe para pensar nisso. Claro que o FC Porto tem sempre de lutar por títulos. Só pensamos no primeiro jogo oficial. É importante começar bem. Vamos jogo a jogo, depois pensaremos na Liga Europa, que é uma grande competição. Não é a Champions, onde nos habituámos a jogar, mas é a segunda melhor competição da Europa e vamos dar o máximo como fazemos em todos os campeonatos”, completou.

Leia Também: Portugueses e brasileiros 'reforçam' FC Porto, mas ainda há um resistente

Leia Também: Jorge Costa revela posição de Vítor Bruno sobre David Carmo: "Aprecia"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens do casamento do capitão do Sporting, Morten Hjulmand

Sporting

As imagens do casamento do capitão do Sporting, Morten Hjulmand

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volkswagen apresenta Golf GTI Edition 50, o mais potente de sempre

Volkswagen

Volkswagen apresenta Golf GTI Edition 50, o mais potente de sempre

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas