Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 37º

Vinícius Jr. substituído no arranque da Copa América: "Não fomos felizes"

Jogador do Real Madrid deu lugar ao novo companheiro de equipa, Endrick, no Brasil-Costa Rica.

Vinícius Jr. substituído no arranque da Copa América: "Não fomos felizes"
Notícias ao Minuto

10:00 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Brasil entrou, na madrugada de segunda para terça-feira, com o 'pé esquerdo' na edição de 2024 da Copa América, ao não ter sido capaz de ir além de um empate sem golos com a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, no estado norte-americano da Califórnia.

Vinícius Júnior, apontado como um dos mais fortes candidatos à conquista da Bola de Ouro, foi aposta a titular, mas acabou por ser substituído por Endrick, o seu novo companheiro de equipa, no Real Madrid, aos 71 minutos. Uma opção que o selecionador, Dorival Júnior, explicou, logo após o apito final.

"Tentámos pelo lado, por dentro... Não encontrámos o caminho, e ele estava bem marcado. Procurámos uma solução. Estávamos bem posicionados, a ganhar segundas bolas e com um volume de jogo bom", começou por afirmar.

"Tivemos de fazer mudanças em algumas peças. Tentámos várias alternativas, com várias situações criadas, e não tivemos sucesso nas finalizações", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal UOL Esporte.

"Tentámos trabalhar mais dentro da área, já que as bolas estavam a ser disputadas nesse miolo. Atravessámos à meia altura, com trocas de passe por dentro e por fora, com oportunidades bem claras para concluir, e não fomos felizes", completou.

Leia Também: Brasil em crise anulado pela Costa Rica na Copa América

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório