Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 26º

Abel Ferreira e Caxinha sorriem com triunfos no Brasileirão

O Palmeiras, de Abel Ferreira, e o Bragantino, de Pedro Caixinha, somaram no domingo vitórias no campeonato brasileiro de futebol, na 11.ª jornada, enquanto o Corinthinas, de António Oliveira, somou um ponto nos descontos.

Abel Ferreira e Caxinha sorriem com triunfos no Brasileirão
Notícias ao Minuto

07:10 - 24/06/24 por Lusa

Desporto Brasil

A formação de Abel Ferreira recebeu e bateu o Juventude por 3-1, o Bragantino ganhou em casa ao Vitória por 2-1, enquanto o Corinthians empatou 1-1 no reduto do Athletico Paranaense.

No Allianz Parque, em São Paulo, o argentino Flaco López deu vantagem ao Palmeiras, aos 49 minutos, mas, aos 64, o Juventude restabeleceu a igualdade, por Erick Farias.

Os campeões em título não desistiram, porém, de perseguir o triunfo e conseguiram-no, com mais dois golos, um de Estevão, aos 75 minutos, e outro do suplente Mayke, aos 83.

Em Bragança Paulista, o primeiro a marcar foi o Vitoria, que chegou à vantagem com um tento de Jean Mota, aos 17 minutos, mas, em 'cima' do intervalo, aos 45+3, o Bragantino resgatou a igualdade, por intermédio de Eric Ramires.

O conjunto de Pedro Caixinha selou o triunfo aos 66 minutos, com um tento de Helinho.

Em Curitiba, o Athletico Paranaense marcou aos 45 minutos, por Christian, e atingiu os 90 ainda a vencer, mas, aos 90+2, um golo de Cacá deu um ponto ao Corinthians.

Na classificação, lidera o Flamengo, que venceu o rival Fluminense por 1-0 (penálti de Pedro, aos 87 minutos) e soma 24 pontos, com o Palmeiras em segundo, com 23.

O Bragantino é sexto, com 18 pontos, enquanto o Corinthians é 18.º e antepenúltimo, com oito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório