Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 29º

Nuno Resende após goleada sofrida no Clássico: "Saímos daqui serenos"

Treinador de hóquei em patins das águias analisou a goleada sofrida frente ao FC Porto(4-1) no terceiro jogo da final do campeonato.

Nuno Resende após goleada sofrida no Clássico: "Saímos daqui serenos"
Notícias ao Minuto

19:06 - 23/06/24 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto Hóquei em Patins

Instantes após a goleada sofrida pelo Benfica frente ao FC Porto (4-1), este domingo, Nuno Resende, treinador de hóquei em patins das águias, felicitou o seu rival pelo resultado e garantiu que a equipa, apesar de estar em desvantagem no terceiro jogo da final (2-1), mantém-se serena em busca do bicampeonato, que poderá ser 'roubado' pelos azuis e brancos na Luz, já na próxima quarta-feira.

"Parabéns ao FC Porto, mas agora é importante que, junto dos nossos adeptos, no quarto jogo, tenhamos mais qualidade, sobretudo na finalização. Num jogo em que as duas equipas se anularam em tantas coisas, termos ficado a perder 3-0 foi demasiado penalizador", começou por dizer.

"Apesar de termos falhado as duas grandes penalidades logo a abrir, elas foram bem marcadas, e só por milímetros não entraram. Se tal acontecesse, ficaríamos com muito mais confiança para encarar o jogo e dava mais justiça ao que estava a acontecer. Temos de ser mais eficazes, acabámos por dar a tranquilidade ao FC Porto. Os pormenores individuais são fundamentais nestes jogos", vincou de seguida.

"Apesar da eliminatória estar 2-1, saímos daqui serenos porque vi que os meus jogadores foram sempre atrás do plano traçado. Queremos agora vencer para vir decidir o título aqui ao Porto”, completou.

Leia Também: "FC Porto a uma vitória do título? A parte mental será vital na Luz"

Leia Também: FC Porto festejou goleada ao Benfica ao som de música... do São João

Leia Também: 'Toma lá, dá cá'. FC Porto goleia Benfica e fica mais perto do título

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório