Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 37º

Álvaro Pacheco e António Oliveira em 'crise' no Brasil. Petit 'foge'

Vasco e Corinthians voltaram a 'tropeçar', enquanto o Cuiabá sorriu frente ao São Paulo.

Álvaro Pacheco e António Oliveira em 'crise' no Brasil. Petit 'foge'
Notícias ao Minuto

08:28 - 20/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

Mais uma noite de emoções fortes e oscilantes para os treinadores portugueses no Brasil. O Vasco da Gama, de Álvaro Pacheco, bem como o Corinthians, de António Oliveira, continuam em 'crise' no Brasileirão, enquanto o Cuiabá, de Petit, chegou à segunda vitória consecutiva na 'fuga' à zona de descida.

O conjunto do treinador ex-Vitória SC - que soma um empate e três derrotas na nova aventura - foi derrotado no reduto do Juventude, por 2-0, com os golos a surgirem na segunda parte, por intermédio de Lucas Barbosa (52') e Jean Carlos (90+9'). Ainda assim, pelo meio, Leo chegou a ver o tento do empate ser anulado pelo VAR, por fora de jogo, aos 89 minutos, seguindo-se o vermelho direto mostrado a Victor Luís (90+7') a complicar a vida do técnico português.

Já a equipa de António Oliveira foi derrotada no terreno do Internacional (1-0), com um golo solitário de Wesley Ribeiro (43') a fazer a diferença. Em sentido inverso, Petit somou o segundo triunfo consecutivo, desta vez ao sorrir na deslocação ao reduto do São Paulo (0-1), com o decisivo golo de Eiel. aos 83 minutos.

Com estes resultados, o Vasco da Gama e o Corinthians seguem 'de mãos dadas' no 16. posto, com os mesmos sete pontos, a rondar a zona de descida, enquanto o Cuiabá é 13.º classificado, com dez pontos.

Leia Também: Artur Jorge lidera, Petit goleia e Álvaro Pacheco 'alimenta' a crise

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório