Artur Jorge lidera, Petit goleia e Álvaro Pacheco 'alimenta' a crise

Madrugada de domingo para segunda-feira foi de sortes diferentes para os treinadores portugueses que trabalham no Brasil.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/06/2024 06:52 ‧ 17/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

A madrugada de domingo para segunda-feira foi de sortes diferentes para os treinadores portugueses que trabalham no principal escalão do futebol brasileiro, sendo que Artur Jorge foi, de todos aquele que mais motivos teve para sorrir.

Isto porque, além de ter visto o 'seu' Botafogo visitar e derrotar o Grémio, por 1-2, graças aos golos de Cuiabano e Júnior Santos (com resposta de Gustavo Nunes), ainda viu os mais próximos concorrentes à liderança, Flamengo e Bahia, empatarem com Athletico Paranaense e Criciúma, respetivamente.

Já Petit, conquistou aquele que foi o mais dilatado resultado ao leme do Cuiabá, ao receber e bater o Fortaleza, por 5-0, à 'boleia' dos resultados certeiros de Clayson, Ramon, Jonathan Cafú, Isidro Pitta e Fernando Sobral (este na conversão de uma grande penalidade).

Bem menos feliz foi Álvaro Pacheco, que, ao terceiro jogo no comando técnico do Vasco da Gama, continua sem conhecer o 'sabor' da vitória. Desta feita, não foi além de uma igualdade a 'zeros', na receção ao Cruzeiro.

Feitas as contas, ao cabo de nove jornadas, o Botafogo lidera isolado, com 19 pontos conquistados, mais um do que Flamengo e Bahia. Cuiabá e Vasco da Gama, por seu lado, são 14.º classificados, com sete pontos, tantos quanto o Corinthians, do também luso António Oliveira.

Leia Também: Álvaro Pacheco mais perto de ter estrela do futebol brasileiro no Vasco

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas