Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 32º

Roberto Martínez 'risca' João Félix... e o Barcelona agradece

Catalães esperam que o internacional português se desvalorize, no Euro, para convencerem o Atlético de Madrid a libertá-lo a um preço reduzido.

Roberto Martínez 'risca' João Félix... e o Barcelona agradece
Notícias ao Minuto

12:37 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Portugal entrou, esta terça-feira, com o 'pé direito', no Campeonato da Europa, ao derrotar a República Checa, por 2-1, graças a um golo de Francisco Conceição, já nos descontos. Um jogo que contou com a especial atenção... do Barcelona.

A direção liderada por Joan Laporta quer continuar a contar com João Félix, depois de uma temporada na qual este integrou o plantel, a título de empréstimo, mas recusa pagar os elevados valores exigidos pelo Atlético de Madrid, pelo que está a 'torcer' para que este desvalorize, no desenrolar da competição.

Com isso em mente, o jornal espanhol Sport escreve, esta quarta-feira, que os responsáveis blaugrana terão ficado satisfeitos com as opções do selecionador nacional, Roberto Martínez, que não retirou o avançado do banco de suplentes.

Os catalães esperam que este cenário se mantenha, nos jogos que se avizinham, de forma a que os colchoneros não tenham alternativa a não ser libertá-lo a um preço reduzido, até porque este não entra nas contas do treinador, Diego Simeone.

Leia Também: De 'espalha-brasas' a herói nacional: As notas do Portugal-Chéquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório