Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 25º

Ucrânia entra mal no Euro'2024. Trubin viu Lunin 'borrar a pintura'

Ucrânia sai derrotada no primeiro jogo do grupo E do Euro'2024. Dois dos golos sofridos destaparam as fragilidades de Lunin, o guarda-redes escolhido para a titularidade.

Ucrânia entra mal no Euro'2024. Trubin viu Lunin 'borrar a pintura'
Notícias ao Minuto

15:52 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

A Roménia venceu a Ucrânia por 3-0, esta segunda-feira, no primeiro jogo do grupo E do Euro'2024. Trubin, guarda-redes do Benfica, assistiu do banco a uma exibição pobre do colega de posição Lunin, jogador do Real Madrid que ficou mal na fotografia nos dois primeiros golos sofridos.

A vitória da Roménia começou a ser desenhada logo aos 29 minutos, com Stanciu a abrir o marcador depois de Lunin ter entregado mal a bola. Durante o que restou da primeira parte, a Ucrânia conseguiu ter mais bola, mas nunca conseguiu criar perigo junto da baliza adversária.

No arranque da segunda metade do jogo, a Roménia ampliou a vantagem, por intermédio de Marin (53') Um remate forte levou a bola a passar por baixo dos braços de Lunin, que assim voltou a desiludir os adeptos ucranianos presentes na Allianz Arena, em Munique. O resultado ficaria concluído quatro minutos depois, com Dragus a inscrever o seu nome na lista de marcadores.

Vale sublinhar que Bélgica e Eslováquia concluem as contas da primeira jornada do grupo E, numa partida agendada para as 17h desta segunda-feira. A Ucrânia volta a entrar em campo no próximo dia 21, frente à Eslováquia, enquanto que a Roménia, no dia seguinte, joga frente à Bélgica, a grande favorita do grupo.

Leia Também: Bellingham acudiu em ode ao sofrimento. Inglaterra treme e quebra enguiço

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório