Powered bySolverde
Disclaimer

Revelada "proibição" de Martínez a Cristiano Ronaldo: "É diferente..."

Publicação espanhola 'levanta o véu' sobre a relação entre o treinador e o capitão da seleção portuguesa.

Portugal's head coach Roberto Martinez (R) and Portugal's forward #07 Cristiano Ronaldo arrive at their hotel at their base camp in Harsewinkel, on June 13, 2024, ahead of the UEFA Euro 2024 football championship. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/06/2024 08:27 ‧ 17/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

O jornal espanhol Relevo levanta, esta segunda-feira, o 'véu' entre a relação entre o treinador da principal seleção nacional, Roberto Martínez, e o capitão, Cristiano Ronaldo, na véspera da entrada em ação, no Campeonato da Europa, perante a Chéquia.

A publicação destaca a maneira como o avançado de 39 anos de idade tem acatado as indicações do selecionador, ao ponto de o segundo ter mesmo imposto uma alegada "proibição" ao primeiro, que resultou num "pacto secreto" que terá acabado por ter efeitos notórios no que ao ambiente que se vive no estágio diz respeito.

O técnico terá feito saber que, ao contrário do que acontecia, por norma, o 'veterano' não poderia levar, para o hotel da equipa das quinas, algumas das suas pessoas de confiança, como os amigos, José Semedo e Miguel Paixão, ou o agora empresário, Ricardo Regufe.

O jogador do Al Nassr, por seu lado, não colocou entraves... e os companheiros de equipa terão agradecido, de acordo com uma fonte consultada pelo órgão de comunicação social, que optou por manter o anonimato.

"Os companheiros de equipa dizem que, agora, é diferente, que podem comunicar muito melhor com ele, que é mais próximo nas refeições, nas pausas, que é uma pessoa mais sociável, encantadora", pode ler-se

Leia Também: Martínez com muitas dúvidas e poucas certezas para a estreia no Euro'2024

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas