Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 26º

Empresário de rival de Portugal 'explode': "Nós queremos sair do Napoli"

Mamuka Jugeli indica que o craque georgiano pode mesmo sair este verão.

Empresário de rival de Portugal 'explode': "Nós queremos sair do Napoli"
Notícias ao Minuto

23:41 - 16/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O georgiano Khvicha Kvaratskhelia, que vai ser adversário de Portugal e Cristiano Ronaldo no Euro'2024, tem sido apontado à saída do Napoli neste verão. O clube italiano tem tentado de tudo para manter a sua coqueluche, mas o avançado quer mesmo sair.

Mamuka Jugeli, empresário de Kvaratskhelia, deixou a garantia, em entrevista concedida este domingo à estação de televisão georgiana Imedi TV, que o jovem não quer continuar no Napoli. Ainda assim, só vai decidir o futuro depois do Euro'2024.

"Não quero que as pessoas pensem que Kvara quer ficar em Nápoles. Nós queremos sair, mas estamos à espera do fim do Campeonato da Europa para não perturbar o jogador. O Napoli tem grandes planos agora com Conte. Tenho a certeza que se irão qualificar novamente para a Liga dos Campeões na próxima época e lutar pelo Scudetto. Mas isso não significa que o Kvaratskhelia queira ficar lá", começou por dizer o agente.

"Ainda não falei com ele sobre este assunto, o mais importante para ele neste momento é a seleção. A prioridade é ir para uma equipa que jogue a Liga dos Campeões. O nosso objetivo é encontrar uma equipa que jogue na Liga dos Campeões. O pior é que, se ficar no Nápoles, Khvicha vai perder um ano", prosseguiu.

Já o pai, Badri Kvaratskhelia, referiu que o filho não vai jogar na Arábia Saudita "nem por mil milhões de euros" e dá quatro nome a quatro clubes interessantes. "Barcelona, Bayern, Real Madrid ou Manchester City são as escolhas dele", garante o progenitor.

Leia Também: Napoli rejeita proposta 'mirabolante' do PSG por Kvaratskhelia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório