Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 28º

Quaresma discorda de ideia de Cristiano Ronaldo: "Por muito que diga..."

Ex-internacional português não considera que a Arábia Saudita esteja nos cinco melhores campeonatos do mundo.

Quaresma discorda de ideia de Cristiano Ronaldo: "Por muito que diga..."
Notícias ao Minuto

15:50 - 13/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma lançou, esta quinta-feira, a sua primeira coleção de moda. À margem desse evento, o português deixou uma palavra sobre a sexta presença de Cristiano Ronaldo num Campeonato da Europa.

"O que espero dele é o que sempre deu. Levar a equipa para a frente e, se acontecerem esses momentos menos bons durante o Europeu, seja ele a tentar resolver juntamente com os outros grandes jogadores que tem ao lado. Que principalmente seja ele a dar a cara e a levar a equipa para o sítio certo. Sabemos todos o quanto ele é competitivo, ainda para mais na minha opinião deve ser o último Europeu que ele vai fazer e vai desfrutar ao máximo", frisou o ex-internacional português, citado pelo jornal O Jogo.

Ricardo Quaresma foi ainda questionado sobre se o facto de Cristiano Ronaldo estar a jogar na Arábia Saudita muda alguma coisa, recordando a consideração que o amigo fez sobre o campeonato saudita ser um dos cinco melhores no mundo.

"O Cristiano vai ser sempre o matador, esteja ele a jogar na Arábia ou no Europa. São campeonatos completamente diferentes. Por muito que ele diga que a Arábia está nos cinco melhores campeonatos, não concordo com isso. Acho que do Cristiano temos de estar sempre à espera do máximo, independentemente de estar a jogar na Arábia ou noutro campeonato qualquer. É forte e é essa vontade e determinação que o fez chegar ao sucesso", finalizou o avançado.

Leia Também: "As pessoas falam muito do Pote e do Trincão, mas quem é que se tirava?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório