Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
30º
MIN 19º MÁX 31º

Pepe só pensa na vitória no Euro: "Não é o momento de pensar no futuro"

Jogador de 41 anos muito ambicioso.

Pepe só pensa na vitória no Euro: "Não é o momento de pensar no futuro"
Notícias ao Minuto

14:14 - 13/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Pepe garantiu, esta quinta-feira, estar apenas focado em ajudar Portugal a vencer o Euro'2024. Na saída da comitiva da seleção nacional da Cidade do Futebol com destino ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para seguir viagem até à Alemanha, o experiente defesa português mostrou-se muito ambicioso. 

"Vou para o Europeu com muita ilusão: para dar o meu melhor, para poder ajudar a minha seleção e os meus colegas. Acho que nesse momento não é o momento para se falar no futuro do Pepe", começou por dizer Pepe, prosseguindo.

"É sim, momento de tentar trazer este título para nós portugueses. Temos uma equipa com muita qualidade e com muita sede de títulos. Espero que todos estejam encaixados para que possamos estar todos contentes no final", vincou o defesa de 41 anos. 

Pepe citou, ainda, Cristiano Ronaldo, para expressar a confiança no grupo da seleção nacional, mas sem abdicar do trabalho de equipa. 

"Como o Cristiano disse, temos de colocar outros ingredientes além da qualidade: o trabalho da equipa. Em 2016 sonhámos e conseguimos. Sonhar é de graça e temos muita ilusão de poder voltarmos a trazer a Taça para Portugal", rematou um dos capitães da seleção. 

Leia Também: Roberto Martínez promete ir a Fátima se Portugal vencer o Euro'2024

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório