João Correia de saída do Desportivo de Chaves para reforçar Pafos

O internacional cabo-verdiano João Correia, de 27 anos, está de saída do Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, para reforçar a defesa do Pafos, da I Liga cipriota, anunciou hoje o emblema transmontano.

LISBON, PORTUGAL - OCTOBER 23:  Joao Correia of GD Chaves in action during the Liga Portugal 2 match between Casa Pia AC and GD Chaves at Estadio Pina Manique on October 23, 2021 in Lisbon, Portugal.  (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)

© Getty Images

Lusa
11/06/2024 22:22 ‧ 11/06/2024 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

"A SAD do Desportivo de Chaves informa que chegou a acordo com o Pafos FC, do Chipre, para a transferência a título definitivo de João Correia", lê-se em nota divulgada nas redes sociais do emblema flaviense.

O defesa esteve cinco épocas ao serviço do conjunto'azul-grená', no qual cumpriu 130 jogos e apontou 11 golos.

O internacional cabo-verdiano passou antes pelos séniores e pela equipa B do Vitória de Guimarães e pelo Pinhalnovense, no qual concluiu a formação iniciada no Grupo Desportivo 'Os Amarelos', em Setúbal.

Na hora da despedida ao jogador mais antigo do atual plantel, os transmontanos desejaram "as maiores felicidades pessoais e profissionais" para o novo desafio em solo cipriota.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Futebol

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Volkswagen

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas