Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Regresso ao FC Porto mais perto? Líder do São Paulo descarta Alex Sandro

Julio Casares revelou os planos do esquerdino para o futuro.

Regresso ao FC Porto mais perto? Líder do São Paulo descarta Alex Sandro
Notícias ao Minuto

08:20 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Alex Sandro é quase um jogador livre para definir o futuro. O internacional brasileiro está em fim de contrato com a Juventus e, ao que tudo indica, prefere continuar no futebol europeu na próxima temporada, pese embora tenha ofertas para voltar ao Brasil.

Julio Casares, presidente do São Paulo, admitiu, na noite de segunda-feira, o interesse do clube em Alex Sandro, mas ressaltou que o negócio tem obstáculos e está distante de ser concretizado.

"O Alex Sandro é um grande jogador, o nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva", começou por dizer o líder do São Paulo, citado pelo portal Globo Esporte.

"Mas está muito distante, ele está a pensar na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade", atirou Casares.

Estas palavras dão força a um rumor que cresceu nas últimas semanas e que aponta Alex Sandro a um regresso ao FC Porto, clube que deixou em 2016 para rumar à Juventus.

Leia Também: Italianos garantem que Alex Sandro pode regressar ao FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório