Kevin De Bruyne concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva belga HLN, na qual, entre outros temas, abriu a porta à possibilidade de se juntar a Cristiano Ronaldo e disputar o campeonato da Arábia Saudita.
"Para a Michèle [mulher de De Bruyne], uma aventura exótica não faz mal. São também conversas que estamos a ter cada vez mais em família. Tenho mais um ano de contrato, por isso tenho de pensar no que pode acontecer. O meu filho mais velho em agora oito anos e só conhece Inglaterra. Ele também pergunta quanto tempo vou jogar no Manchester City. Quando chegar a altura, teremos de lidar com isso de uma certa forma", afirmou o médio, que não descarta uma mudança para a Arábia.
"Na minha idade, temos de estar abertos a tudo. Fala-se de somas incríveis no que pode ser o fim da minha carreira. Por vezes, há que pensar nisso. Se jogar lá durante dois anos, poderei ganhar uma quantia incrível. Para isso, tive de jogar 15 anos de futebol. Se calhar, nem sequer vou chegar a esse montante. Depois, é preciso pensar no que isso pode significar. Mas, de momento, ainda não tive de pensar nisso", finalizou.
Leia Também: Arábia Saudita quer dois dos maiores craques da Premier League... grátis
Leia Também: Mudança inesperada? Kevin de Bruyne conversa com clube norte-americano