Mudança inesperada? Kevin de Bruyne conversa com clube norte-americano

O médio inglês vai entrar no último ano de contrato com o Manchester City.

Manchester City's Belgian midfielder #17 Kevin De Bruyne (C) celebrates scoring the opening goal during the English Premier League football match between Brighton and Hove Albion and Manchester City at the American Express Community Stadium in Brighton, s

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/05/2024 23:38 ‧ 21/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Os representantes de Kevin de Bruyne tiveram contactos com a nova equipa da MLS norteamericana, o San Diego FC, segundo o portal inglês The Athletic. A mesma fonte escreve que a cidade do sul da Califórnia é um lugar que De Bruyne consideraria se fosse jogar nos Estados Unidos.

O mesmo jornal diz que é cedo para falar numa eventual transferência de Kevin de Bruyne para o San Diego FC, recém-promovido, mas esse primeiro contacto já aconteceu.

Atualmente, o contrato de De Bruyne expira no próximo verão. De Bruyne tem sido um dos alvos dos clubes da Arábia Saudita, nomeadamente do Al-Hilal.

O belga acaba de conquistar mais um título com o Manchester City, o quarto consecutivo. No total, conquistou seis títulos do campeonato inglês com o City durante a sua memorável passagem pelo clube. Nesta época, jogou menos devido a uma lesão mas foi ainda capaz de somar 17 assistências em 25 jogos. 

Leia Também: De Bruyne revela aviso de Guardiola antes da decisão: "Basicamente..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas