Procurar

Atenção, Sporting. Gonçalo Inácio 'perseguido' por 'tubarões' ingleses

Manchester United e Liverpool não desistem do defesa português.

Atenção, Sporting. Gonçalo Inácio 'perseguido' por 'tubarões' ingleses

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/06/2024 20:46 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

À semelhança do que aconteceu em janelas de transferências anteriores, o nome de Gonçalo Inácio volta a estar em cima da mesa como uma das possibilidades de reforçar o elenco da Premier League, sobretudo face à 'perseguição' de dois 'tubarões' de Inglaterra.

Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, Manchester United e Liverpool encontram-se a avaliar a hipótese de contratar o defesa português já este verão, sabendo de antemão que, pela frente, há uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

De referir que os red devils, ainda a discutir a continuidade de Ten Hag ao leme do conjunto dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, estão a avaliar internamente a quantidade de centrais que pretendem ter no plantel, com opção preferencial para um destro.

Gonçalo Inácio encontra-se no Sporting desde 2012, altura em que representava os sub-12 do emblema de Alvalade, tendo rubricado a sua estreia pela equipa principal em 2020/21, ainda antes da entrada de Rúben Amorim para o comando técnico dos leões.

 

Leia Também: Daniel Bragança recorda episódio no Sporting: "Quando fui capitão..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si