Procurar

"Guardiola ri-se da confusão em que está o Manchester United"

Mourinho questionou, ainda, a decisão do Chelsea em demitir Pochettino.

"Guardiola ri-se da confusão em que está o Manchester United"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/06/2024 14:16 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

José Mourinho atuou, este sábado, enquanto comentador desportivo da estação televisiva britânica TNT Sports, durante a final da Liga dos Campeões, entre Borussia Dortmund e Real Madrid, onde aproveitou para abordar outros temas.

Um deles foi o 'caos' instalado no Manchester United, clube que o próprio orientou, entre 2016 e 2018, e que ainda não esclareceu se irá ou não avançar para a demissão de Erik ten Hag, após uma época que culminou na conquista da Taça de Inglaterra. Uma situação que, para o treinador português, só beneficia... o Manchester City.

"Houve pequenas melhorias, mas mais do mesmo. Penso que, neste momento, o Pep [Guardiola] ri-se da confusão em que estão os outros clubes", atirou o Special One, antes de 'virar baterias' para o Chelsea, outro clube que bem conhece.

"Não faço ideia [por que Mauricio Pochettino foi demitido]. O Chelsea... Não sei mesmo. Quando foi o Tottenham, tive uma ideia. O Tottenham é isto, luta sempre para ser quarto classificado, e é fantástico terminar entre quarto e sexto", prosseguiu.

"Na próxima temporada, é claro que podem conquistar a Liga Europa. Eles procuram ter estabilidade, estão a investir mais. É um clube fantástico, com instalações fantásticas e um estádio lindo. Dá para sentir", completou.

Leia Também: Man. United já definiu substituto de Ten Hag... mas não terá tarefa fácil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si