Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 30º

Hugo Viana quer manter Gyokeres no Sporting: "Está feliz, e nós com ele"

Diretor desportivo dos leões enaltece, ainda, o trabalho de Frederico Varandas e Rúben Amorim.

Hugo Viana quer manter Gyokeres no Sporting: "Está feliz, e nós com ele"
Notícias ao Minuto

12:13 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Hugo Viana concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista a Francisco Pedro Balsemão, no podcast 'Geração 80', da SIC Notícias, na qual assumiu a vontade de 'segurar' Viktor Gyokeres no Sporting, apesar do interesse que este tem suscitado.

"Acho que o Viktor está feliz, nós estamos felizes com ele. Todo o sportinguista está feliz, a equipa técnica está feliz com ele. Obviamente que o futebol é dinâmico, e o Viktor fez uma excelente época. Poderá chegar ou poderá não chegar [uma proposta]. Como o Ruben e o presidente dizem, logo se verá", afirmou.

O diretor desportivo do clube de Alvalade enalteceu, ainda, o trabalho desenvolvido pelo presidente, Frederico Varandas, nomeadamente, ao nível da estabilidade: "O mais notório foi o ano passado, em que ficamos em quarto lugar e acabámos por renovar com o Ruben [Amorim]".

"Até acho que essa renovação foi o primeiro passo, o passo mais importante para podermos ter ganho o campeonato, este ano. Começámos a preparar o campeonato logo aí (...). O presidente, desde o momento que entrou, incutiu-nos uma ideia".

"Acho que os adeptos do Sporting estão a mudar e a época passada foi espelho disso. Provavelmente, noutros tempos, com um terceiro ou quarto lugar, teríamos contestação, seria normal no futebol, mas não tivemos, tivemos o apoio dos adeptos", completou.

Leia Também: Otávio 'puxa dos galões': "Anulámos Gyokeres. Não fez nada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório