Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Primeiro reforço do Barcelona de Flick pode ser... um ex-Vitória SC

Pepelu está referenciado para o meio-campo, tal como Kimmich e Guido Rodríguez.

Primeiro reforço do Barcelona de Flick pode ser... um ex-Vitória SC
Notícias ao Minuto

09:26 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Oficialmente apresentado como o sucessor de Xavi Hernández no comando técnico do Barcelona, Hans-Dieter Flick já começou a delinear o plantel que pretende ter à disposição, o qual pretende ver devidamente reforçado.

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, o treinador alemão já elegeu como prioritária a aquisição de um novo médio-defensivo, por não estar convencido com Oriol Romeu, o homem que chegou a Camp Nou, há menos de um ano, para 'fazer esquecer' Sergio Busquets.

O nome que mais agrada ao novo timoneiro do conjunto blaugrana dá pelo nome de Joshua Kimmich, um jogador que bem conhece, uma vez que o orientou, não só no Bayern Munique, como também na principal seleção germânica.

A mesma publicação sublinha que, no entanto, o ordenado que este aufere, na Allianz Arena, pode ser um entrave, pelo que a direção liderada por Joan Laporta já tem outras hipóteses referenciadas, entre elas, Pepelu, ex-Vitória SC que vai dando nas vistas, ao serviço do Valencia.

A opção mais barata seria, no entanto, Guido Rodríguez, internacional argentino que está em final de contrato com o Real Betis, que, tem, ainda assim, outros convites em mãos.

Leia Também: "É uma honra e um sonho". Flick reage após ser anunciado no Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório