Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 24º

Noronha Lopes 'visa' Rui Costa: "Como disse Eriksson..."

Antigo candidato à presidência do Benfica discorda da continuidade de Roger Schmidt no comando técnico.

Noronha Lopes 'visa' Rui Costa: "Como disse Eriksson..."
Notícias ao Minuto

13:23 - 29/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Noronha Lopes

João Noronha Lopes manifestou-se, esta quarta-feira, contra a decisão de Rui Costa em manter Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. Em entrevista à Antena 1, o antigo candidato à presidência das águias aponta para a falta de explicações, pese embora respeite a decisão do atual presidente. 

"Não concordo porque acho que é um treinador que neste momento revelou deficiências na gestão do plantel, na relação com os sócios... Não concordo com a decisão, mas é uma decisão do presidente, que tem toda a legitimidade para a tomar. Portanto, os que os benfiquistas esperam é que possa trazer bons frutos e que no futuro possamos ser campeões", começou por dizer Noronha Lopes, prosseguindo.

"A época do Benfica foi má. Como disse Erikson, um dos treinadores que melhor compreendeu o clube, ficar em segundo é um fracasso. O presidente tomou a sua decisão, com toda a legitimidade que lhe compete para manter o treinador. Respeito mas não concordou. A partir do momento que renovou a confiança no treinador, falta explicar aos sócios quem foi responsável pelo fracasso da última época, o que correu mal, que lições se aprenderam e, principalmente, o que vamos fazer de diferente para o ano que vem relativamente aquilo que não foi bem feito", rematou o antigo candidato à presidência do Benfica, que não revelou se vai recandidatar-se às próximas eleições do clube 

Leia Também: Oficial: Benfica assegura reforço para a equipa B vindo de Amora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório