Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 24º

Matheus Reis pode falhar arranque da nova época por ofensas a Veríssimo

Defesa brasileiro ficou fora da ficha de jogo na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, mas dirigiu-se ao árbitro após o apito final e pode ser alvo de um castigo de quatro jogos.

Matheus Reis pode falhar arranque da nova época por ofensas a Veríssimo
Notícias ao Minuto

07:53 - 29/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Matheus Reis poderá ser uma baixa de peso para Rúben Amorim no arranque da nova temporada. O lateral brasileiro ficou fora da ficha de jogo na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto (1-2), no passado domingo, mas acabaria por ver o cartão vermelho por parte de Fábio Veríssimo por protestos após o apito final. Ora, o lateral brasileiro terá insultado o árbitro e arrisca agora um castigo de quatro jogos, segundo revela o jornal Record, na edição desta quarta-feira. 

Segundo a mesma publicação, Fábio Veríssimo terá apontado no seu relatório a expressão usada por Matheus Reis. "És um ladrão do c******, nem sequer foste ao VAR", terá dito o defesa brasileiro do Sporting, mostrando a sua insatisfação por conta dos lances em que os leões ficaram a pedir grande penalidade. 

O jornal Record garante ainda que a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol será conhecida ainda no decorrer desta semana e que em cima da mesa está uma suspensão que pode ir até quatro jogos. 

Leia Também: Francisco Trincão: "Resta pensar que o futuro é risonho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório