Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 24º

Giroud e Kjaer homenageados em San Siro: "Quando éramos pequenos..."

Veja a fotogaleria.

Notícias ao Minuto

22:47 - 25/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

Olivier Giroud e Simon Kjaer despediram-se do AC Milan neste sábado. Os dois jogadores receberam camisolas assinadas pelos colegas, foram protagonistas de uma guarda de honra e levaram os filhos para o relvado. 

Os dois veteranos acabam contrato no final do ano e vão seguir carreira noutras paragens. Giroud já foi anunciado no LA Galaxy, da MLS. 

No âmbito do AC Milan-Salernitana, deste sábado, em San Siro, Olivier Giroud agradeceu aos adeptos, usando um microfone em pleno relvado. 

“Quero agradecer ao clube pela confiança, a todos os dirigentes que me acolheram como um irmão nesta família. A confiança dos gestores, obrigado Ibra. Quero agradecer ao treinador pela confiança e apoio nos momentos difíceis que partilhámos (...). Quando éramos pequenos, Simon Kjaer e eu sonhávamos com este Milão. Hoje, fizemos um percurso que nos orgulha. Jamais esquecerei estas três temporadas no AC Milan", afirmou. 

Já Simon Kjaer disse que tinha o mesmo sentimento de união e pertença em Milão que na seleção nacional dinamarquesa, apesar de ser internacional há quinze anos e estar no Milan há muito menos tempo. Veja a fotogaleria com as homenagens, acima.

Leia Também: Giroud marca na despedida e Leão recebe 'presente' no empate do AC Milan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório