Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 25º

Cristiano Ronaldo e agora Allegri. Juve com nova indemnização 'à perna'

Treinador italiano exige pagamento do salário até ao final do contrato, alegando deturpação dos facto que levaram ao seu despedimento.

Cristiano Ronaldo e agora Allegri. Juve com nova indemnização 'à perna'
Notícias ao Minuto

10:58 - 25/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A Juventus foi recentemente condenada a pagar 9,8 milhões de euros mais juros a Cristiano Ronaldo, por incumprimento de um acordo de pagamento de salários durante a pandemia de Covid-19, e pode estar em vias de ter de pagar nova indemnização.

O portal italiano Calciomercato avançou este sábado que Massimiliano Allegri vai avançar pela via judicial contra a Juventus devido aos contornos relacionados com a saída do emblema.

A mesma fonte adianta que o treinador italiano enviou uma carta escrita pelos seus advogados aos bianconeri, na qual alega que o clube manipulou e reconstruiu os factos ocorridos na final da Taça da Itália, conquistada à Atalanta e que levaram ao seu despedimento nos últimos dias.

O treinador de 56 anos sublinha ainda que a Juventus não pode invocar despedimento por justa causa em função das acusações que lhe foram feitas e que o clube tem de lhe pagar nove milhões de euros, o valor remanescente do contrato que tinha até 2025.

Leia Também: Juventus rejeita pagar 9,8 milhões de euros a Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório