Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Sérgio Vieira de saída do comando técnico do Estrela da Amadora

Sérgio Vieira deixou o comando técnico do Estrela da Amadora por vontade própria, numa saída acordada com a direção do clube da I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje à Lusa fonte próxima do treinador.

Sérgio Vieira de saída do comando técnico do Estrela da Amadora
Notícias ao Minuto

19:15 - 24/05/24 por Lusa

Desporto I Liga

O técnico, de 41 anos, esteve duas temporadas ao serviço dos 'tricolores', nas quais guiou o clube no regresso à elite do futebol português e no qual se conseguiu manter, na derradeira jornada do campeonato, com um triunfo na receção ao Gil Vicente, por 1-0.

De acordo com a mesma fonte, Sérgio Vieira pretende dar um passo mais ambicioso na carreira, que conta já com passagens por Farense, Famalicão e Moreirense e, no Brasil, por São Bernardo, América Mineiro, Ferroviária, Atlético Paranaense e Guaratinguetá.

Antes de se tornar treinador principal, começou por ser analista na Naval, Académica, Sporting de Braga e Sporting, até à época 2013/14, optando depois por ir para o Brasil.

O Estrela da Amadora, que deverá oficializar a saída do treinador em breve, terminou a I Liga portuguesa na 14.ª posição, com 33 pontos, um acima do Portimonense, que vai discutir o play-off de manutenção com o AVS, terceiro classificado do segundo escalão.

Leia Também: APCVD encaminha ao MP confrontos no Estrela Amadora-Gil Vicente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório