Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

"Basta de Kylian Mbappé. Se pudesse levá-lo ao aeroporto, fá-lo-ia"

Críticas de Emmanuel Petit, antigo campeão do mundo pela seleção francesa.

"Basta de Kylian Mbappé. Se pudesse levá-lo ao aeroporto, fá-lo-ia"
Notícias ao Minuto

18:36 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Emmanuel Petit

No programa Rothen s'Enflamme, da francesa RMC Sport, liderado pelo ex-jogador Jeremy Rothen, o antigo médio Emmanuel Petit criticou duramente a última época de Kylian Mbappé no PSG e, sobretudo, a atitude da estrela parisiense: 

“Basta, estou farto de tudo isto. É preciso que ele tente recentrar-se, descer um pouco das nuvens e adotar uma certa humildade que ele tinha no início da sua carreira, o que era refrescante. Fui o seu primeiro apoiante, mas agora estou farto dele. Se pudesse levá-lo ao aeroporto para que pudesse ir para Madrid, fá-lo-ia, porque ele deixa-me muito irritado”, confessou Petit. 

O campeão do mundo de 1998 é muito crítico em relação a Kylian Mbappé. De acordo com o antigo jogador do Arsenal e do Chelsea, uma vitória parisiense ou um grande jogo do capitão da seleção francesa poderia mudar a sua opinião sobre a recente passagem de Kylian Mbappé pelo PSG:

“Se ele ganhar o troféu ou fizer um grande jogo, isso vai salvar todas as semanas más. A homenagem da semana passada foi ridícula. São dois egos enormes que se defrontam. Mas, não tenho a sensação de que Mbappé tenha grande vontade de jogar amanhã”, avaliou Petit.

Kylian Mbappé vai ser jogador do Real Madrid na próxima temporada. Já anunciou a saída do PSG, onde esteve nas últimas sete épocas. 

Leia Também: "O Real Madrid vai construir uma grande equipa. Vem lá Mbappé..."

Leia Também: Real Madrid não mete "medo" a Lewandowski: "Mbappé é incrível, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório