Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

Djokovic eliminado nas 'meias' de Genebra por adversário de Borges

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, foi hoje eliminado nas meias-finais do torneio de Genebra pelo checo Tomas Machac, adversário do português Nuno Borges na primeira ronda de Roland Garros.

Djokovic eliminado nas 'meias' de Genebra por adversário de Borges
Notícias ao Minuto

17:12 - 24/05/24 por Lusa

Desporto Roland Garros

O líder do ranking ATP foi surpreendido pelo 44.º jogador mundial, perdendo por 6-4, 0-6 e 6-1, em duas horas e sete minutos.

A derrota de hoje é um mau indício para o campeão em título do Grand Slam parisiense, que cumpriu 37 anos esta semana e que ainda não conquistou qualquer título esta temporada, acumulando resultados dececionantes.

O melhor que Djokovic conseguiu na temporada de terra batida foi a presença nas meias-finais no Masters 1.000 de Monte Carlo.

Já Tomas Machac vai disputar pela primeira vez a final de um torneio ATP, dias antes de defrontar Nuno Borges, o número um português e 46.º jogador mundial, na primeira ronda do segundo 'major' da temporada.

O quadro principal de Roland Garros arranca este domingo e decorre até 09 de junho, quando será consagrado o sucessor de Djokovic no palmarés dos vencedores masculinos.

Leia Também: Nuno Borges iguala melhor ranking da carreira, Djokovic lidera

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório