Procurar

"Cheguei ao Manchester United como o melhor guardião do mundo e 'boom'"

Onana diz ter precisado de seis meses para se "sentir bem", em Old Trafford.

"Cheguei ao Manchester United como o melhor guardião do mundo e 'boom'"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/05/2024 13:55 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

André Onana concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica BBC Sport, na qual assumiu que a primeira temporada passada ao serviço do Manchester United esteve longe de ser bem conseguida.

O internacional camaronês diz ter precisado de seis meses para se "sentir bem", em Old Trafford, depois de ter sido adquirido ao Internazionale, a troco de uma verba na ordem dos 50 milhões de euros. Nesse período, registou uma série de exibições aquém das expetativas, das quais, ainda assim, pretende recuperar.

"Eu cheguei como o melhor guarda-redes do mundo e 'boom', veio por aí abaixo. Pensei 'O que é que aconteceu?'. Mas, por vezes, o futebol é assim tão difícil. Depende de se queres ficar lá em baixo ou se queres levantar-te e lutar", afirmou.

"Eu sei aquilo que fiz para chegar aqui. Eu sei quem sou. Estou empenhado em ficar e lutar", completou o jogador de 28 anos de idade.

Leia Também: Onana desiludiu em Old Trafford e Manchester United já definiu substituto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si