Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Ausência de Messi, Luis Suárez e Busquets motiva aviso na MLS

Vancouver Whitecaps aconselha os adeptos a não contar com a presença do trio ex-Barcelona, na receção ao Inter Miami.

Ausência de Messi, Luis Suárez e Busquets motiva aviso na MLS
Notícias ao Minuto

08:41 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inter Miami

Os Vancouver Whitecaps recebem, esta sexta-feira, o Inter Miami, naquele que é um dos mais aguardados jogos da noite, na MLS, mas que, ao que tudo indica, não irá contar com a presença de alguns dos principais nomes da competição.

Axel Schuster, diretor executivo da equipa onde milita o lateral português Luís Martins, emitiu um comunicado a partir das plataformas oficiais, no qual avisou os adeptos que se irão deslocar ao BC Place para não contarem com a oportunidade de ver, ao vivo, Lionel Messi, Luis Suárez e Sergio Busquets.

"Apesar de ainda não termos recebido uma atualização oficial da disponibilidade de Lionel Messi, Luis Suárez e Sergio Busquets para este fim de semana, entendemos que não irão realizar esta deslocação", começou por afirmar.

"Infelizmente, não temos controlo sobre quem joga pelo nosso adversário, e era importante comunicar aos nossos adeptos o mais rapidamente possível. Queremos sempre que os nossos melhores jogadores defrontem os melhores jogadores dos adversários", prosseguiu.

"Sabemos que haverá muitos adeptos desapontados. Permanecemos comprometidos em tornar esta numa experiência especial para todos. Ainda haverá um ambiente incrível e uma celebração do futebol para a nossa cidade", completou.

Leia Também: Denunciado alegado escândalo envolvendo UEFA, Rubiales, Messi e Piqué

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório