Grealish defende Haaland: "É desrespeitado, como se não fosse suficiente"

Internacional inglês enaltece a "ética de trabalho" do companheiro de equipa, no Manchester City.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/05/2024 14:53 ‧ 23/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

Jack Grealish concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual abordou diversos temas, entre eles, as críticas de que o companheiro de equipa, Erling Haaland, foi alvo, ao longo da temporada.

O internacional norueguês somou um total de 38 golos e seis assistências ao cabo das 44 partidas em que foi utilizado pelo treinador do Manchester City, Pep Guardiola, na presente temporada, pelo que, na opinião do inglês, fez mais do que o suficiente para mostrar que tem qualidades excecionais.

"Já disse várias vezes que ele é, simplesmente, inacreditável. É, simplesmente, um matador. Esta temporada, marcou 27 golos no campeonato. É um pouco desrespeitado, é como se não fosse bom o suficiente", começou por afirmar.

"Ele é inacreditável, está lá sempre, quando a bola chega à grande área. Não consigo elogiá-lo o suficiente. Dou-me muito bem com ele, é um tipo brilhante, muito bom de ter por cá. Acho que nunca vi ninguém com a ética de trabalho dele", prosseguiu.

"As coisas que ele faz, numa base diária, seja para o ajudar a dormir ou à sua recuperação... Nunca vi nada assim. Para mim, demonstra o motivo pelo qual tem tanto sucesso", completou.

Leia Também: Haaland não queria marcar penálti decisivo: "Estava com Rúben Dias..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Nuno Lobo

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas