Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

"Idiota e racista". Presidente da UEFA bombástico contra Florentino Pérez

Publicação espanhola revela uma alegada troca de mensagens entre Aleksander Ceferin e Luis Rubiales.

"Idiota e racista". Presidente da UEFA bombástico contra Florentino Pérez
Notícias ao Minuto

08:37 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

O portal espanhol The Objective deu, esta quinta-feira, continuidade à divulgação de uma série de mensagens secretas. Desta feita, trouxe a público uma conversa 'bombástica' mantida, alegadamente, entre Aleksander Ceferin e Luis Rubiales.

O diálogo em causa terá ocorrido a 6 de dezembro de 2019, quando o presidente da UEFA se mostrou, publicamente, contra o facto de o homólogo do Real Madrid, Florentino Pérez, se ter apresentado como um dos principais apoiantes do então recém-lançado projeto da Superliga Europeia.

O advogado esloveno referiu-se ao líder máximo do conjunto merengue como "egoísta" e "egocêntrico", tendo, horas depois, o então presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, enviado ao próprio uma mensagem de apoio.

"Falarei com Florentino, porque, aqui, em Espanha, se tiver [Javier] Tebas e Florentino contra mim, será impossível. Deixa-nos pensar o que é melhor. É um homem muito orgulhoso. Penso que podemos tentar falar e acalmar tudo, mas continuarei a 100% contigo", terá escrito.

Ceferin, por seu lado, respondeu de forma categórica: "Eu também sou orgulhoso, não te esqueças. Não quero falar com ele. Só o faria por ti. É um idiota e um racista. Não acalmes as coisas por mim, não preciso. O que quero é que sejas forte".

Leia Também: Denunciado alegado escândalo envolvendo UEFA, Rubiales, Messi e Piqué

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório