Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 22º

"Dou mais 5 milhões". José Mourinho origina 'leilão' na Turquia

Candidatos presidenciais do Besiktas e Fenerbahçe trocam acusações por supostos acordos com o treinador português.

"Dou mais 5 milhões". José Mourinho origina 'leilão' na Turquia
Notícias ao Minuto

19:08 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

O futuro de José Mourinho está a causar uma 'guerra diplomática' na Turquia. Aziz Yıldırım, que anunciou a sua candidatura à presidência do Fenerbahçe, tinha dito que se tinha reunido com José Mourinho para treinador do clube, casso fosse eleito presidente.

No entanto, os dirigentes do Beşiktaş também anunciaram que se tinham reunido com José Mourinho. Após isso, surgiu uma declaração de Aziz Yıldırım, nesta quarta-feira.

Em conferência de imprensa, citada pela BeInSports turca, Aziz Yıldırım disse o seguinte: “O Beşiktaş diz ‘chegámos a acordo por 7 milhões de euros’ com José Mourinho. Eu dou-lhes mais 5, deixo-os assinar por 12. Eles estão a dizer mentiras. Estão a tentar servir de 'gatilho' para algumas pessoas. Isso não convém ao Beşiktaş. Eles estão a fazer mal. Se ele [Mourinho] vier por 7 milhões de euros, desistimos", disse Aziz. 

"Eles que parem com estas coisas. O Beşiktaş não tem esse poder. Que vergonha, não me obriguem a falar mais. Vamos respeitar-nos uns aos outros"

A imprensa turca tinha anunciado que Mourinho tinha ido a Istambul a 19 de abril para um compromisso comercial. Ao saber disso, a direção do Beşiktaş organizou uma reunião com a mediação do agente Jorge Mendes, que também mediou Fernando Santos. As partes encontraram-se no mês passado junto ao estádio do Beşiktaş. 

Leia Também: Mourinho contra o VAR: "Já nem celebro os golos. Fico a rezar..."

Leia Também: Pep Guardiola ganha prémio de melhor treinador e distancia-se de Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório