Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Presidente do Marítimo pede desculpa por agredir adepto: "Não devia..."

Carlos André Gomes garante que quer falar com o adepto em causa.

Presidente do Marítimo pede desculpa por agredir adepto: "Não devia..."
Notícias ao Minuto

11:20 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, já pediu desculpa ao adepto que agrediu no domingo no aeroporto da Madeira, depois da chegada da formação insular ao Funchal.

"Antes de mais, tenho que pedir desculpa ao referido adepto do Marítimo pelo meu acto irrefletido. Não devia ter acontecido", começou por dizer ao Diário de Notícias Madeira, antes de explicar o que aconteceu.

"Contudo, este adepto há muito que anda nos jogos em casa do Marítimo a proferir palavras ofensivas para com esta direcção. Vira-se constantemente para tribuna no final dos jogos e ofende tudo e todos. Ontem [domingo], e isso não aparece no vídeo, voltou a ofender toda a nossa comitiva, o treinador, elementos da direção. Disse palavras indignas para mim, para o nosso treinador e outros elementos, inclusive para as nossas famílias. Naturalmente que depois de um jogo que não correu bem ao Marítimo, chegar à Madeira e ser ofendido com este tipo de linguagem", vincou ainda o dirigente do conjunto insular.

"Volto a referir, não devia ter acontecido. Estou a tentar falar com o adepto para pedir desculpa pessoalmente. Mais do que ninguém, eu, presidente do Marítimo, e todos aqueles que trabalham comigo no clube e na SAD, queriam que o Marítimo ganhasse o jogo com o Viseu", finalizou.

Leia Também: Presidente do Marítimo agride adepto. Claque critica ato "irrefletido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório