Presidente do Marítimo pede desculpa por agredir adepto: "Não devia..."

Carlos André Gomes garante que quer falar com o adepto em causa.

Notícia

© CS Marítimo

Notícias ao Minuto
20/05/2024 11:20 ‧ 20/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

II Liga

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, já pediu desculpa ao adepto que agrediu no domingo no aeroporto da Madeira, depois da chegada da formação insular ao Funchal.

"Antes de mais, tenho que pedir desculpa ao referido adepto do Marítimo pelo meu acto irrefletido. Não devia ter acontecido", começou por dizer ao Diário de Notícias Madeira, antes de explicar o que aconteceu.

"Contudo, este adepto há muito que anda nos jogos em casa do Marítimo a proferir palavras ofensivas para com esta direcção. Vira-se constantemente para tribuna no final dos jogos e ofende tudo e todos. Ontem [domingo], e isso não aparece no vídeo, voltou a ofender toda a nossa comitiva, o treinador, elementos da direção. Disse palavras indignas para mim, para o nosso treinador e outros elementos, inclusive para as nossas famílias. Naturalmente que depois de um jogo que não correu bem ao Marítimo, chegar à Madeira e ser ofendido com este tipo de linguagem", vincou ainda o dirigente do conjunto insular.

"Volto a referir, não devia ter acontecido. Estou a tentar falar com o adepto para pedir desculpa pessoalmente. Mais do que ninguém, eu, presidente do Marítimo, e todos aqueles que trabalham comigo no clube e na SAD, queriam que o Marítimo ganhasse o jogo com o Viseu", finalizou.

Leia Também: Presidente do Marítimo agride adepto. Claque critica ato "irrefletido"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Quaresma enalteceu bicampeonato do Sporting e pormenor saltou à vista

I Liga

Quaresma enalteceu bicampeonato do Sporting e pormenor saltou à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

MotoGP

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas