Rafael Leão entra tarde e AC Milan cai com estrondo em Turim

Ex-Sporting só foi a jogo na última meia hora.

TURIN, ITALY - MAY 18: Rafael Leao of Milan looks during the Serie A TIM match between Torino FC and AC Milan at Stadio Olimpico di Torino on May 18, 2024 in Turin, Italy. (Photo by Image Photo Agency/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/05/2024 21:41 ‧ 18/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

O AC Milan voltou a escorregar na Serie A, este sábado, na deslocação ao reduto do Torino (3-1), numa partida em que Rafael Leão começou no banco e apenas foi a jogo na última meia hora, já tarde para correr em busca do empate.

O emblema de Turim adiantou-se por intermédio de Zapata aos 26 minutos, seguindo-se o golo de Illic (40') já perto do intervalo.

A abrir o segundo tempo, Ricardo Rodríguez fez o 3-0 aos 46 minutos, sendo que o máximo que a equipa de Milão conseguiu fazer foi reduzir para 3-1, numa grande penalidade convertida por Bennacer, aos 55 minutos.

À hora de jogo, Rafael Leão foi lançado para por Pioli para o lugar de Okafor, mas a verdade é que já ia tarde e, apesar das tentativas em reduzir a diferença, o resultado não sofreu mais alterações.

Com este resultado, o AC Milan mantém-se na segunda posição com 74 pontos, às portas da última jornada, enquanto o Torino ainda luta pelos lugares europeus, com 53 pontos no nono posto, a um ponto da Fiorentina.

Leia Também: Rafael Leão recorda Sporting: "Por que é que não estou a jogar?"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sporting é o primeiro clube do mundo a integrar a Samsung Wallet

Sporting

Sporting é o primeiro clube do mundo a integrar a Samsung Wallet

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Leclerc penalizado por "pilotagem errática" no GP da Hungria

Fórmula 1

Leclerc penalizado por "pilotagem errática" no GP da Hungria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas