Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Kroos assume que Real Madrid foi beneficiado frente ao Bayern Munique

Internacional alemão lamenta o "erro" cometido nos instantes finais da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões.

Kroos assume que Real Madrid foi beneficiado frente ao Bayern Munique
Notícias ao Minuto

14:25 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Toni Kroos assumiu, esta quarta-feira, numa conversa mantida com o irmão, Felix, no podcast 'Einfach mal Luppen', que o Real Madrid foi beneficiado no encontro da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique.

"É má gestão. Tens de deixar a jogada prosseguir. Penso que o erro é, acima de tudo, do assistente", afirmou, referindo-se a um lance que foi interrompido pela Szymon Marciniak, já nos instantes finais, por um suposto fora de jogo de Matthijs de Ligt, não permitindo, sequer, que o VAR reavaliasse o mesmo.

"Se ele levanta a bandeirola, naquele momento, o árbitro assume que o assistente o viu exatamente daquela maneira, e confia que há, provavelmente, um fora de jogo de três metros. A raiva é justificada, porque tens de deixar a situação prosseguir até ao final", acrescentou.

Os merengues, recorde-se, acabariam por vencer a eliminatória, por um resultado agregado de 4-3, pelo que, a ser validado, esse golo teria, provavelmente, permitido aos bávaros adiarem a decisão, pelo menos, para o prolongamento.

Leia Também: Polémica em Espanha. O lance tardio do Bayern que promete dar que falar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório