Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
38º
MIN 18º MÁX 38º

Bragantino vence, mas Pedro Caixinha quer mais: "Não saio satisfeito"

Treinador assume que não gostou da exibição assinada diante do Sportivo Luqueño.

Bragantino vence, mas Pedro Caixinha quer mais: "Não saio satisfeito"
Notícias ao Minuto

08:51 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça Sul-Americana

O Bragantino alcançou, na madrugada de quarta para quinta-feira, aquela que foi a terceira vitória consecutiva, ao receber e bater o Sportivo Luqueño, por 2-1, resultado que o mantém na segunda posição do Grupo H da Taça Sul-Americana.

Ainda assim, após o apito final para a partida disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, o treinador português Pedro Caixinha avisou que quer ver mais da equipa: "Não foi um jogo bem jogado da nossa parte. Foi um jogo em que não conseguimos controlar, não tivemos a capacidade de o perceber".

"Acabámos por ter a felicidade de encontrar a vitória. Não saio, de maneira nenhuma, satisfeito daqui. Nesta altura do campeonato e do tempo em que trabalhamos juntos, é muito difícil ver uma equipa como a nossa, que tem de jogar sempre junta", começou por afirmar.

"Com isso, vai ser muito difícil controlar o jogo ofensiva e defensivamente. Ganhámos, tivemos a felicidade de encontrar os golos e a vitória, mas há coisas que com que, neste processo, todos nós não podemos estar satisfeitos", prosseguiu.

"Não podemos pensar que este jogo vai ajudar o nosso crescimento. Temos de ter os pés no chão, temos uma identidade muito clara. Essa identidade tem de estar sempre presente", completou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Leia Também: Abel Ferreira e Artur Jorge fazem a festa na Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório